FGR PROCURA POR GESTORES

Como proposta para a temporada 2014 a FGR procura por responsáveis pela organização de cursos de capacitação e atualização. Os organizadores deverão atuar de maneira voluntária e o papel será:

– Providenciar local de realização do curso
– Coordenar a infra-estrutura para a realização dos cursos
– Recepcionar e instalar quem ministrar o curso
– Coordenar as inscrições e seus pagamentos
– Fazer relatório (descritivo, imagens e financeiro) pós-curso
– Enviar certificados aos participantes

Como proposta para as competições organizadas pela FGR em 2014 está a escolha por Gestores de Projetos, que atuarão comoDiretores de Torneios e Competições. Será 1 (um) gestor de projeto para cada torneio. Os gestores deverão atuar de maneira voluntária e as competições são as seguintes:

– Campeonato Gaúcho da Primeira Divisão
– Campeonato Gaúcho da Primeira Divisão
– Campeonato Gaúcho da Terceira Divisão
– Campeonato Gaúcho Juvenil
– Campeonato Gaúcho Intermédia
– Copa RS
– Circuito Gaúcho de Rugby Sevens
– Liga Sul Feminina
– Campeonato Gaúcho Feminino de Formativas

Descrição do papel do gestor de projeto:

– Gerencia geral da atividade do torneio
– Comunicação entre clubes e FGR
– Avaliação e apontamento ao CT dos requisitos administrativos e técnicos
– Fiscalização de documentos mínimos exigidos dos jogadores
– Acompanhamento de confirmação de local de jogo
– Comunicação e publicação do corpo de arbitragem oficial
– Recebimento e cobrança das sumulas no prazo estipulado no regulamento
– Imediata comunicação/publicação (tornar público) dos resultados dos jogos e informações sobre eles (scout e/ou fotos) ao responsável pela comunicação da Federação.
– Zelar pelo cumprimento do regulamento, respeitando suas diretrizes e prazos

Os interessados devem mandar email para: gerencia@fgrugby.com.br até o dia 21 de Fevereiro (sexta-feira). Caso não houver gestores de projetos suficientes, o torneio não será realizado.